segunda-feira, 25 de junho de 2012


Oração Pelos Filhos
Senhor meu Deus e Pai, eu venho a Ti nesta hora, colocar meus filhos nas tuas mãos, para que o Senhor os proteja de todo o mal, de doenças inesperadas, de acidentes, de abusos, das rebeldias que há no mundo e das más companhias.
Ajude-os a serem o melhor que podem, pois são abençoados por Ti, coloque as Tuas mãos divinas sobre eles, ensinando-os a serem responsáveis, obedientes, cheios de vida e talentos.

Senhor, ensina-me também a educá-los no caminho certo, com palavras de sabedoria e meu exemplo em tudo.

Obrigado Senhor, pela Tua benção sobre eles e também porque eles são os tesouros que o Senhor me deu.

Pai, em nome de Teu Filho Jesus, eu Te agradeço.
Autor: José dos Reis de Macedo

sexta-feira, 22 de junho de 2012

ABRAÇO AO PESSOAL DO RESTAURANTE PILÃO

Um grande abraço ao pessoal do Restaurante Pilão, cujo atedimento e simpatia estão acima de tudo.
Adoramos curtir a comida e o espaço do Restaurante Pilão, agora remodelado e com aspecto mais claro, rejado e iluminado. A direção e os funcionários são dignos dos melhores aplausos. O prato acima exibido é o torresmo com mandioca frita, especialidade insuperável da casa, que aliás foi vencedora no concurso gastronomico promovido pela cidade.
Abraços a Fernando (auditor), Cássio (gerente), João, Lili e Jú.

DABLIO EMBALAGENS

Recebemos e-mail da empresa, apresentando produtos fabricados pela empresa.
Somos uma empresa em Passos, especializada em sacolas, sacos plásticos, sacolas e caixas de papel, sacos e sacolas de TNT, tudo personalizado, se você empreendedor tem interesse em divulgar sua empresa com este tipo de trabalho, contate-nos, pelo e-mail ou pelo fone: (35) 3521-1974 estamos com ótimos preços e condições. Orçamento sem compromisso!
Para contatar via e-mail.