terça-feira, 29 de setembro de 2009

DIVINA DIVA


DIVINA DIVA
Avenida Comentador Francisco Avelino Maia, 3510
Avenida da Moda - Centro
Tel. (35) 3526 9554 - CEP 37900-001 - Passos MG

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PASSOS - ITALIA - EUROPA


Este blog servirá para mostrar e homenagear os funcionários e funcionárias das melhores indústrias de confecções do Brasil que estão instaladas em Passos-MG. Servirá ainda de ligação com comerciantes da europa, notadamente a Itália.

* * *

Questo blog servirà per la visualizzazione e l'onore personale e dei dipendenti delle migliori industrie di abbigliamento in Brasile, che vengono installati in Passos-MG. E 'presente anche ligacione con i commercianti in Europa, in particolare in Italia.
* * *
Este blog servirá para mostrar y honrar a los funcionarios y empleados de las industrias de las mejores prendas de vestir en Brasil que se instalan en Passos-MG. Habrá también un enlace con los comerciantes en Europa, especialmente España.

DIVINA DIVA

Bem na esquina da Avenida Comendador Francisco A. Maia, fica a loja da Fábrica DIVINA DIVA. Suas confecções são do mais alto gabarito, muito superior que as importadas. Ter uma roupa da Divina Diva é exercer o direito de bem vestir.

AVENIDA DA MODA - PASSOS MG

Existem vários sites e blogs da Avenida da Moda (Passos - MG), contudo, por serem profissionais, não tem o calor humano e os pontos de vista dos nossos. Aqui, vemos os produtos e suas qualidades, as pessoas que os fabricam e comerciam e suas virtudes. Que bom estar com esse pessoal alegre, cordial e amigo. Uma vez o proprietário do Hotel Vila Rica, enviou-nos por mensageiro, o cartão de crédito que esquecemos lá. Por falar em Hotel Vila Rica (Av. Juca Stockler, 600 - telefone e fax 35 3521900), quem for a Passos não pode deixar de experimentar o torresmo com mandioca frita.

A RUTINHA DA LA BOUTIQUE EM CAMPOS DO JORDÃO


A Rutinha, da La Boutique - São Carlos SP, foi tirar uns dias de férias em Campos do Jordão SP. Aproveitou para rever a Pedra do Baú, lindíssimo lugar que fica a 20 Km da cidade. Mas o tempo não ajudou muito. Esfriou pra valer, motivando a voltar para a cidade e tomar um chocolate quente para se recompor do frio. E foi muito bom.

Dentro do bar o calor irradiava tanto que valeu a pena entrar ali.

MARIA SANTA


As confecções da MARIA SANTA tem um que de especial. Sua qualidade e acabamento vão além das espectativas. Agora, o atendimento supera em tudo o que você pensar. É o típico tratamento mineiro. Daqueles que recebem você na cozinha. Que bom conhecer e manter contato com esse pessoal. A loja da fábrica fica na Avenida Comendador Francisco A. Maia, . Passos MG.

A LOJA XIIS

A Loja XIIS, cujo potencial criativo está entre as melhores do Brasil, fica localizada na Avenida Comendador Francisco A. Maia, 3347 - Passos MG.

O PESSOAL DA XIIS


Cristiane, Patrícia, Reinaldo e Lucélia, os simpáticos funcionários da XIIS.

TÍPICA RÉ-FÁ-SI


A Típica Ré-Fá-Si, executando tangos e boleros, no BAR DO TORTO, do amigo Everaldo Keppe.

CORTE E COSTURA EM 20 AULAS

Uma boa opção para quem quer aprender um pouco sobre corte e costura. O curso foi criado após uma conversa com o Reinaldo, da Loja XIIS (Passos-MG), quando ele trabalhava na Composit. Na época ele disse que estava interessado em fazer um curso de moda. Como o corte e costura é um pré-requisito para entrar na linha da moda (modista), criamos o curso e o ministramos no C.E.A.C. Filhos do Peregrino - São Carlos SP. No curso estão inclusos videos de desfiles, ressaltando os da Talento, também de Passos - MG, que fica defronte o Clube Passense de Natação.
Clicando aqui, você poderá baixar a presente apostila e ter uma idéia do curso. Postado na Internet já foi copiado aproximadamente seiscentas vezes.